Com a série limitada A110 R Le Mans, a Alpine presta homenagem à maior corrida de resistência do mundo, por ocasião do seu centenário. Graças ao seu fundador, Jean Rédélé, a marca está envolvida nas corridas de resistência desde os anos 60 e até à famosa vitória do A442, em 1978. A Alpine está agora a participar nas provas de resistência com a Signatech, na categoria LMP2, depois de ter participado em LMP1, e está a preparar o futuro com a aposta na nova categoria de hipercarros LMDh, em 2024.
Qual deverá ser o nome do próximo Alfa Romeo B=Sport Urban Vehicle? Dê a sua opinião nas redes sociais da Marca. Fortalecida pela ligação visceral com a sua comunidade de fãs, a Alfa Romeo utilizou, mais uma vez, os seus canais oficiais nas redes sociais para convocar o universo Alfisti, perguntando-lhes como se deverá chamar o próximo automóvel da marca do Biscione. Não há mais nada a esconder quando se trata do segmento do projeto conhecido internamente entre a equipa da Alfa Romeo como "Kid".
O DS DESIGN STUDIO levanta o véu sobre o M.i. 21, um dos seus trabalhos de investigação, que visa ilustrar a visão dos futuros interiores da DS Automobiles. Este projeto, de utilização estritamente interna, concretiza as reflexões conjuntas das equipas de design e de produto. Novos conceitos, silhuetas originais, desenvolvimentos tecnológicos, ergonomia repensada e HMI (Human Machine Interfaces), bem como a exploração da área de Cores, Materiais e Acabamentos são testados num objeto físico, antes da sua aplicação até ao final da década.
Jürgen Klopp é, definitivamente, um dos melhores treinadores de futebol do mundo. O seu conhecimento do mundo do futebol e o seu modo ode motivar as pessoas ajudou-o a ganhar inúmeros títulos ao longo dos anos. Entre os seus sucessos incluem-se a conquista do Campeonato e da Copa alemã em 2012, com o Borussia Dortmund, juntamente com a sua vitória na Liga dos Campeões da UEFA em 2019, com o Liverpool, a que se seguiu levar os "Reds" ao título da Premier League em 2020.
Mais de metade dos veículos comerciais ligeiros que se venderam em Portugal nos primeiros cinco meses pertencem às marcas da Stellantis. O grupo comercializou neste período 5.434 viaturas das marcas Citroën, Fiat, Jeep, Opel e Peugeot, que representam uma quota de 51,5% e um crescimento de 23,2% face ao período homólogo, e muito superior ao do mercado (7,4%).
A Sociedade Comercial C. Santos promoveu, no dia 2, uma conversa uma conversa sobre a realidade do setor automóvel em Portugal no pós-pandemia. A opinião é de que nos últimos três anos houve uma aceleração da mudança que já existia, mas importa haver equilíbrio dos legisladores europeus para que a viagem rumo à descarbonização promova a sustentabilidade social.