• Notícias

Registe-se! | Perdeu a senha?

  • Empresa
  • Serviços
  • Referências
  • Contactos
  • Editar Perfil
  • Notícias
  • Marcas
    • Abarth
    • Alfa Romeo
    • Aston Martin
    • Audi
    • Bentley
    • BMW
    • Citroën
    • Dacia
    • Ferrari
    • Fiat
    • Fiat Professional
    • Ford
    • Honda
    • Hyundai
    • Jaguar
    • Jeep
    • KIA
    • Lamborghini
    • Land Rover
    • Lexus
    • Lotus
    • Maserati
    • Mazda
    • Mercedes-Benz
    • MINI
    • Mitsubishi
    • Nissan
    • Opel
    • Peugeot
    • Porsche
    • Renault
    • Rolls-Royce
    • SEAT
    • Skoda
    • Smart
    • Suzuki
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volkswagen V. Comerciais
    • Volvo
  • Mercado
    • História
    • Veículos de Passageiros
    • Veículos Comerciais Ligeiros
  • Automóveis Novos
  • Artigos
  • Glossário
    • Motor
    • Transmissão
    • Suspensão
    • Dimensões e Capacidades
    • Segurança Ativa
    • Segurança Passiva
Entrada

A Alpine no topo da inovação do Grupo Renault com automóveis desportivos exclusivos

Detalhes
Publicado em 14-01-2021
Por MotorConsult

A Alpine anunciou, hoje, os planos de crescimento, a longo prazo, como marca do Grupo Renault dedicada a automóveis desportivos, inovadores, autênticos e exclusivos. As atuais atividades da Alpine Cars, Renault Sport Cars e Renault Sport Racing serão reunidas numa única entidade, sob a marca Alpine.

Continuar...

Mais Dacia, sempre Dacia

Detalhes
Publicado em 14-01-2021
Por MotorConsult

Como parte do plano estratégico Renaulution do Grupo Renault, a Dacia revelou a estratégia para os próximos 5 anos.  Com a criação da unidade de negócio Dacia-Lada, a Dacia vai poder incrementar a eficiência e a competitividade, indo mais além em termos de produtos e de mercados. O Bigster Concept abre caminho para novos horizontes da Dacia, nomeadamente no segmento C.

Continuar...

A “Nouvelle Vague” da Renault

Detalhes
Publicado em 14-01-2021
Por MotorConsult

Durante a apresentação do plano estratégico Renaulution do Grupo Renault, a Renault desvendou o véu sobre a sua estratégia para os próximos cinco anos. Com o Renaulution e a “Nouvelle Vague”, a marca Renault abraça as mudanças do mercado automóvel e transforma-se numa marca de tecnologias, de serviços e de energias limpas.

Continuar...

O Grupo Renault apresenta o plano estratégico “Renaulution"

Detalhes
Publicado em 14-01-2021
Por MotorConsult

Depois da aprovação pelo Conselho de Administração, Luca de Meo, CEO do Grupo Renault, apresenta, hoje, "Renaulution". Um novo plano estratégico que visa reorientar a estratégia do Grupo Renault da procura dos volumes para a criação de valor. Este plano estratégico é estruturado em 3 fases lançadas em paralelo:

Continuar...

CASA SEAT vai explorar, em janeiro, os propósitos de diversas disciplinas para 2021

Detalhes
Publicado em 13-01-2021
Por MotorConsult

CASA SEAT celebra o seu primeiro semestre e enfrenta 2021 com a intenção de continuar a ser o ponto de encontro da mobilidade e da cultura, um espaço que convida a cocriar as soluções do futuro e dinamizar a vida cultural dos cidadãos. Na sequência deste compromisso, a CASA SEAT acolherá no dia 28 de janeiro uma palestra do economista Thierry Malleret coincidindo com a celebração digital deste ano do Fórum Económico Mundial de Davos.

Continuar...

Renault conquista a liderança do mercado de veículos elétricos e mantem a posição de marca mais vendida no mercado português de automóveis ligeiros

Detalhes
Publicado em 13-01-2021
Por MotorConsult

Num mercado de 2020 em forte quebra (-34% em Passageiros + Comerciais Ligeiros), a Renault aumentou quase 28% as vendas de automóveis elétricos, conquistando a liderança deste mercado, com 17,5% de quota de mercado (VP+VCL). Com a comercialização, no último quadrimestre de 2020, das versões híbridas plug-in nas gamas Captur e Mégane e híbrida no Clio,

Continuar...

  • Início
  • Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Seguinte
  • Fim
ABZ - Direita
  • Informação Legal
powered by: nunesdealmeida.com