O ‘design’ exterior do novo Opel Mokka não é apenas puro e arrojado, mas também aerodinamicamente eficiente, tipicamente Opel. Com um coeficiente de penetração no ar (cD) de apenas 0.32, o novo Mokka apresenta um dos valores mais reduzidos do seu segmento, juntando-se aos demais campeões aerodinâmicos da marca, desde o recordista Opel Calibra (cD de 0.26) até os atuais líderes de classe Astra (0.26) e Insignia (0.25).
Sensores de luz infravermelha, imagens de alta resolução e um algoritmo sofisticado. Tudo para descobrir exatamente para onde olhamos. Durante a condução, a estrada deve obviamente ser o foco principal. Por isso, é fundamental que a segurança localize o que procuramos na consola central do sistema de infotainment, desde o navegador ao ar condicionado ou ao rádio.
Em 2020, a Citroën tornou a eletrificação acessível a todos, através da apresentação e lançamento de um conjunto de diferentes modelos, não só no mercado de automóveis de passageiros, mas também no dos veículos comerciais. Com a chegada ao mercado nacional do novo ë-C4 - 100 % ëlectric, a par das propostas térmicas do novo C4 – a gasolina e diesel –, a marca prossegue essa sua ofensiva elétrica com toda a confiança.
Num ano atípico, em que a pandemia colocou enormes desafios ao setor automóvel, em geral, e aos veículos comerciais, em particular, a Fiat Profissional soube adaptar-se e continuar a dar resposta às necessidades dos profissionais, consolidando em Portugal o 4º lugar no ranking de vendas de Veículos Comerciais Ligeiros e o estatuto de marca nº1 “Escolha dos Profissionais”, galardão conquistado pelo 7.º ano consecutivo, na categoria Veículos Comerciais.
Num ano marcado pela forte queda do mercado automóvel devido à pandemia de COVID-19, os veículos eletrificados da Toyota continuaram a merecer a preferência dos portugueses e as vendas da Toyota em 2020 refletem precisamente isso. De um total de 6223 viaturas ligeiras de passageiros, a Toyota registou de janeiro a dezembro de 2020, 4168 viaturas com a tecnologia híbrida.
O impacto da COVID-19 abrandou temporariamente as vendas da SEAT S.A. Após um crescimento constante desde 2013, a empresa automóvel reduziu as entregas em 25,6% em 2020 e vendeu 427.000* automóveis (2019: 574.100), após ter atingido o maior volume da história da empresa em 2019.