Em 2020, a marca Peugeot confirmou a sua excelente dinâmica através de: - uma carteira de encomendas que continua em crescimento, - aumento da quota de mercado em 5 das 6 regiões, - 25 paÃses ultrapassam os seus recordes em volume ou em quota de mercado, - manutenção dos seus objetivos estratégicos de posicionamento de marca e no domÃnio da eletrificação.
A TOYOTA GAZOO Racing inicia uma nova era nas corridas de resistência com o lançamento de seu novo hÃpercarro eletrificado para Le Mans GR010 HYBRID, que irá competir no WEC (World Endurance Championship) no Campeonato Mundial de Resistência de 2021 da FIA.
Lançar globalmente uma nova marca em plena pandemia. Esse foi o desafio que a CUPRA enfrentou este ano. A solução? Uma aposta inovadora na digitalização para treinar os mais de 600 CUPRA Masters, os especialistas da marca em cada concessionário. A realidade virtual permitiu reuni-los a todos, com os seus respetivos avatares, para transmitir os valores e pilares da marca.
“Ao longo de todo o ano de 2020, um ano marcado pela crise do coronavÃrus, as nossas equipas de todo o mundo deram provas da sua combatividade e continuaram a oferecer aos nossos clientes modelos respeitadores do ambiente, seguros e acessÃveis, de modo a garantir a sua liberdade de movimentos. O cumprimento, desde o primeiro dia, das metas europeias em matéria de CO2 baseia-se no nosso compromisso ético.
A Citroën apresenta a versão elétrica do seu veÃculo comercial ligeiro com maiores Ãndices de produtividade junto dos clientes empresariais, graças a um leque de tecnologias inéditas, soluções de modularidade e capacidade de carga útil, que se mantêm exemplares, e que surgem agora associadas à s vantagens da condução elétrica.
A Mobilize visa os clientes que querem adotar formas de mobilidade mais sustentáveis e partilhadas. A Mobilize responde às novas necessidades dos utilizadores e fará emergir ecossistemas energéticos sustentáveis, em conformidade com o objetivo do Grupo Renault de atingir a neutralidade carbónica e, com a sua ambição, de desenvolver a criação de valor através da economia circular.