Lexus abre portas no coração de Lisboa

Depois de Sintra, Aveiro e Faro, o novo conceito de retalho Lexus chega agora ao centro de Lisboa. Caracteriza-se pela funcionalidade e pelo conforto e inclui uma zona “lounge”, preparada para rentabilizar o tempo de espera do cliente, com área de trabalho, ou, simplesmente, com as condições perfeitas para que possa usufruir de um ambiente elegante e descontraído.

Continuar...

Red Dot Awards 2019: mais um triplo triunfo para o design da Kia

A Kia voltou a triunfar nos Red Dot Awards, garantindo três prestigiantes prémios pelo seu design. Na sequência da estreia da terceira geração Ceed, já disponível em toda a Europa, cada uma das três variantes de carroçaria que constituem a gama sagrou-se vencedora de um Red Dot Award, no que constitui mais um “hat trick” de design em prémios da especialidade.

Continuar...

Suzuki Jimny a caminho de 3 Milhões de unidades produzidas

A primeira geração do Jimny fez a sua estreia em 1970 e, desde a sua aparição, tem sido uma obra prima da tecnologia 4x4 da Suzuki. Uma unidade da sua quarta geração, lançada em finais de 2018, será o Jimny três milhões a sair de uma fábrica da marca.

Continuar...

SEAT - Reciclar a água usada na produção das viaturas

Eletrodomésticos de baixo consumo, sistemas de irrigação automática, adaptadores nas torneiras... A consciência contra o desperdício de água ganhou terreno nas nossas casas, mas e na indústria? O caso da SEAT ilustra como tem sido o progresso neste âmbito, com a preservação dos ecossistemas como um pilar básico da sua estratégia ambiental.

Continuar...

O DS DESIGN STUDIO PARIS desvenda os seus segredos no DS WORLD PARIS

Dos primeiros esboços, de desenhos já conhecidos, até à revelação de trabalhos inéditos, o DS DESIGN STUDIO PARIS muda-se de armas e bagagens para o espaço DS WORLD PARIS. No âmbito de uma nova exposição denominada “CONFIANÇA - A Estética dos Sentidos”, que começa hoje e decorre até 23 de abril, a DS Automobles celebra a paixão e a criatividade que impulsionam as mulheres e os homens responsáveis pelo estilo DS.

Continuar...

Estreia mundial também em Portugal: O Grupo Renault experimenta, em grande escala, o carregamento bidirecional de veículos elétricos

O Grupo Renault, líder do mercado Europeu de veículos elétricos, inicia os primeiros testes, em grande escala, para o carregamento reversível. Portugal é um dos países escolhidos para esta estreia mundial.  A tecnologia utilizada, de corrente alterna, tem a particularidade de integrar um carregador reversível integrado no automóvel, o que possibilita que os postos de carregamento existentes necessitem apenas de uma simples adaptação, com custos razoáveis.

Continuar...