SEAT aumenta a frota de duotrailers e gigatrailers para impulsionar uma logística mais sustentável

A SEAT ampliou as rotas de fornecedores que transportam mercadorias através de duotrailers e gigatrailers, os dois camiões de maior capacidade e comprimento que circulam nas estradas europeias. Atualmente, a empresa automóvel possui duas rotas de duotrailer que ligam a fábrica de Martorell à Teknia (Azuqueca de Henares, Madrid) para o abastecimento de peças de acabamento interior, e ao Global Laser da Ribera Baja (Álava), que trata de peças de metal e que teve início há algumas semanas.

Continuar...

Mercedes-Benz apresenta iniciativa “Melhor Experiência de Cliente 4.0”

  • A Mercedes-Benz está a desenvolver continuamente a sua rede global de vendas para satisfazer as necessidades individuais dos clientes ao mais elevado nível da marca também na era digital. Os clientes pretendem estar em contacto com as suas marcas favoritas em qualquer momento e em qualquer lugar.

    Continuar...

Toyota Yaris em campanha desde 13.095 Euros a pensar nas famílias

Até final de fevereiro de 2020 a Toyota oferece até 2500 Euros no Yaris, seja com a motorização 1.0 VVT-i a gasolina ou na motorização 1.5 Hybrid, o citadino promete dar bons argumentos para renovar o seu carro.

Continuar...

A edição especial Qashqai N-TEC junta o melhor do design e das tecnologias Nissan

A nova edição N-TEC do Nissan Qashqai combina uma evolução nos detalhes do design com a assistência ao condutor ProPILOT, o Sistema Inteligente de Estacionamento e a central de infotenimento NissanConnect, para satisfazer as necessidades tecnológicas e estéticas dos clientes do crossover.

Continuar...

SEAT - Com a minha cidade para todo lado

Levar a cidade de origem ou o município onde mora para qualquer lugar, e não apenas no cartão de cidadão, é um privilégio que muitos dos habitantes de Tarragona, Ateca e Arona não abdicam. Os três SUVs da SEAT atuam como embaixadores dos municípios que lhes dão o nome, tornando-os conhecidos em todo o mundo, mas não há nada como divertir-se em casa.  É por estas cidades que eles tiveram e continuam a ter a maior receção, e isso se manifesta nas vendas.

Continuar...

O Grupo Renault consolida a posição nos principais mercados e conserva a sua quota de mercado mundial

«As vendas do grupo cresceram, no último trimestre, graças ao sucesso dos novos lançamentos em mercados tão importantes como a Europa, a Rússia e a Índia, onde as vendas da marca registam um forte crescimento. Em 2020, iremos beneficiar do efeito do lançamento dos best-sellers Novo Clio e Novo Captur, e ainda da aceleração da ofensiva nos modelos elétricos e híbridos, nomeadamente, com o Novo ZOE, o Twingo Z.E. e a tecnologia E-TECH.» declara Olivier Murguet, membro do Comité Executivo, Diretor Comercial e das Regiões do Grupo Renault.

Continuar...