Renault Captur INITIALE PARIS: O crossover compacto premium

Também disponível, em Portugal, nos modelos Talisman, Espace e Koleos (e, em breve, no Grand Scénic), a assinatura INITIALE PARIS é sinónimo de equipamentos topo de gama, materiais nobres e “alta-costura” nos acabamentos. Muitos mimos que agora passam a estar disponíveis no crossover preferidos dos portugueses…

Continuar...

Após o décimo aniversário do Qashqai, a Nissan continua a liderar o segmento Crossover em Portugal

No ano em que celebra o décimo aniversário do Qashqai, a Nissan continua consolidar a sua posição de líder destacado no segmento dos crossovers no mercado nacional. Com mais de 7,3 mil unidades vendidas entre janeiro e outubro de 2017, a Nissan atinge o valor de 59 mil crossovers entregues em Portugal ao longo destes 11 anos de comercialização.

Continuar...

Mercedes-Benz celebra 8 milhões de veículos produzidos na fábrica de Bremen

Em 1978 saiu o primeiro veículo ligeiro de passageiros Mercedes-Benz da linha de montagem de Bremen. Atualmente, após quase 40 anos, a fábrica celebra a produção de oito milhões de veículos. Um marco histórico que representa o excelente desempenho da equipa ao longo dos anos e que conta com a produção do primeiro Roadster aos atuais modelos Classe C e GLC, entre vários outros modelos no seu portfólio.

Continuar...

Novo Mazda CX-5 em destaque no Salão do Automóvel 2017

A Mazda Motor de Portugal e os Concessionários Auto Sueco Automóveis (Almada), Hydraplan, Santogal, SGS-Car e Xanauto vão marcar presença no Salão do Automóvel 2017, evento a realizar nos pavilhões da FIL (Parque das Nações, Lisboa) de 21 a 26 de Novembro próximo.

Continuar...

Skoda Karoq conquista cinco estrelas nos testes do Euro NCAP

O Programa Europeu Independente de Avaliação de Carros Novos (Euro NCAP) avaliou o Skoda Karoq e atribuiu-lhe a classificação máxima de cinco estrelas. O Karoq torna-se, assim, num dos SUV compactos mais seguros a circular nas estradas.

Continuar...

Opel Combo, Vívaro e Movano: transformações à medida

Seja pão fresco de uma padaria, produto finalizado de um artesão de olaria, artigos diversos de uma loja ‘on line’ ou terra para a construção de uma casa, as necessidades de transporte variam consoante as atividades e exigem adaptação a condizer.

Continuar...