Volkswagen Leva-te ao Euro de regresso em formato digital e com mais bilhetes para o Euro-2021

A Volkswagen desenvolveu uma app para todos os que se queiram habilitar a ganhar bilhetes para o Campeonato Europeu de Futebol de 2021. Esta ação tem como embaixador Luís Figo, antigo internacional português, Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2001 e Bola de Ouro em 2000.

Continuar...

Formação profissional BMW Group Portugal

BMW Group Portugal dá início à segunda edição do curso de Técnico de Reparação e Pintura de Carroçaria. Já se encontram abertas as inscrições para o curso profissional de Técnico de Reparação e Pintura de Carroçaria do BMW Group Portugal, que terá início a 14 de setembro 2020, no IEFP de Santarém.

Continuar...

Nissan fecha 1º semestre de 2020 na liderança dos segmentos mais tecnológicos em Portugal

A Nissan é reconhecida como pioneira no lançamento de produtos diferenciadores e de tecnologias pioneiras, que marcam para sempre a história da indústria automóvel. Foi assim com o lançamento da Nissan PickUp, em 1948, que criou e deu nome a um segmento que tem hoje inúmeros competidores em todo o mundo.

Continuar...

Novo Opel Mokka estreia novo relâmpago

A Opel reinventa-se com o novo Mokka. Este modelo é o primeiro a apresentar o conceito Opel Vizor, que define as formas do futuro ‘rosto’ dos produtos da marca, bem como o painel de instrumentos totalmente digital, o Pure Panel. A designação Mokka foi também redesenhada com um novo tipo de letra, surgindo agora ao centro da tampa da mala, sob o relâmpago da Opel. O lendário logótipo da marca alemã foi igualmente modernizado e surgirá, a partir de agora, em todos os futuros modelos do fabricante de Rüsselsheim.

Continuar...

Nasce o primeiro veículo totalmente elétrico da CUPRA

Hoje, durante a conferência de imprensa da empresa na CASA SEAT, a CUPRA confirmou a chegada de um modelo que irá alterar a perceção dinâmica dos veículos movidos a energia elétrica. Desde a sua apresentação no Salão de Genebra, no ano passado, o Concept el-Born tem sido elogiado pelo seu aspeto elegante e personalidade.

Continuar...

SEAT investe no futuro

A SEAT vai investir 5 mil milhões de euros entre 2020 e 2025. O investimento irá para novos projetos de I&D para desenvolvimento de veículos no Centro Técnico da SEAT, especificamente para eletrificar a gama, e para equipamentos e instalações nas fábricas de Martorell, Barcelona e Componentes. Com este investimento, a SEAT prepara-se para desenvolver novos modelos e assumir a produção de novos projetos para garantir o emprego e impulsionar o futuro da empresa.

Continuar...