Kia revela a nova geração Ceed

O novo Kia Ceed fará a sua estreia mundial na próxima edição do Salão de Genebra, que abre as portas no dia 6 de Março. A versão de cinco portas será mostrada a par de um segundo membro da família Ceed.

 

 

Desenhado, desenvolvido e construído na Europa, o Ceed de terceira geração apresenta-se com tecnologias e motores inovadores, estilo maduro e atlético, oferecendo ainda uma condução mais envolvente.

 

O novo Ceed foi desenhado pelo Centro Europeu de Design da Kia, em Frankfurt, Alemanha. Inspirado pelo estilo do fastback Stinger, o novo Ceed nasce de um projeto orientado exclusivamente para a utilização em estradas europeias. O conforto e o comportamento dinâmico colocam a nova geração do Ceed num patamar superior face ao predecessor em termos de dinamismo, entusiasmo de condução e suavidade.

 

O novo modelo também adota um nome revisto: cee’d transforma-se em Ceed, consolidando a sua reputação como um automóvel para a “Community of Europe, with European Design”.

 

O novo Kia Ceed estará à venda apenas no mercado europeu. O lançamento está previsto para o início do terceiro trimestre deste ano.