A embaixadora de veículos elétricos da Nissan, Margot Robbie, confirma a revelação do protótipo Nissan de Formula E

A embaixadora de veículos elétricos da Nissan, Margot Robbie, revelou durante aquela que foi a sua primeira transmissão direta no Facebook, que a Nissan irá fazer a estreia das suas cores no protótipo elétrico de Formula E durante o próximo Salão Automóvel de Genebra, que abre as suas portas ao público no dia 6 de Março.

 

 

Também pela primeira vez, as câmaras, luzes e o equipamento utilizado na transmissão em direto, foram alimentados pela bateria do novo Nissan LEAF.

 

A Nissan anunciou no Outubro passado a sua participação na série Formula E na época de 2018/19. A série que utiliza automóveis totalmente elétricos oferece à Nissan uma plataforma global de grande visibilidade a partir da qual a marca pode disseminar a sua visão de Mobilidade Inteligente da Nissan, a estratégia de três pilares para redefinir a forma como os automóveis são conduzidos, alimentados e integrados na sociedade.

 

Em Outubro passado, Margot anunciou o Ecossistema Elétrico Nissan, que ambiciona transformar a maneira como conduzimos e como vivemos, e mais recentemente anunciou três novos projetos-piloto de sustentabilidade da Nissan no Futures 3.0 em Oslo. Os projetos-piloto visam tirar proveito das capacidades, engenho e experiência da força laboral global da Nissan de forma a melhorar o acesso à energia e a ajuda em situações de desastres naturais.

 

Margot Robbie afirma; "O mundo está a mudar para o elétrico e a tecnologia está a tornar-se mais inteligente. Até as câmaras foram alimentadas através do Nissan LEAF, algo que eu nunca pensei que um automóvel fosse capaz de fazer. Por um lado, é de loucos, mas por outro, é mais uma simples demonstração de como é possível mudar o nosso modo de condução e de vida, de forma a criar um mundo mais limpo e mais sustentável para todos".

 

Margot Robbie, nomeada para óscar, é uma atriz e produtora mundialmente famosa. Foi recentemente nomeada para a categoria de "Melhor atriz principal" nos óscares de 2018 pelo seu papel como Tonya Harding em I, Tonya (2017).