Lexus renova protocolo com a Ordem dos Médicos

Num momento em que a apetência por veículos eletrificados é cada vez maior e já circulam nas estradas do mundo mais de 1 milhão de Lexus híbridos, o Centro Lexus Lisboa anuncia a renovação da sua parceria com a Secção Regional Sul (SRS) da Ordem dos Médicos, proporcionando vantagens exclusivas para todos os associados nos 8 modelos híbridos Lexus.



A cooperação entre o Centro Lexus Lisboa e a SRS da Ordem dos Médicos teve início no 2º semestre de 2015. Este acordo, renovado recentemente em Lisboa, prevê condições especiais para todos os associados da secção regional sul e a presença da Marca nas diferentes atividades desta Secção Regional. Complementarmente, a Lexus disponibilizou uma viatura Lexus IS 300h Executive + à SRS da Ordem dos Médicos, garantindo mobilidade numa viatura hibrida de prestígio ao seu presidente, no desempenho normal das suas funções.



Movida por uma paixão incessante pela perfeição, a única marca com motorização “self-charging hybrid” em toda a gama, acaba de acrescentar ao acordo o Novo híbrido RX 450h L aos modelos elegíveis.



Pioneira nesta tecnologia inovadora, a marca Lexus lançou o seu primeiro modelo híbrido - o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo - o RX 400h, em abril de 2005. Este ano a Lexus apresentou o seu mais recente modelo híbrido, o LS 500h, que apresenta uma nova tecnologia híbrida de ultima geração - um Multi-Stage Hybrid System (MSHS). O MSHS expande ainda mais as vantagens dos híbridos, oferecendo mais potência, maior aceleração e tração, assim como maior eficiência.