Opel promove “Dia do Cliente” no próximo dia 2 de Junho

A Opel assinala este ano a 20ª edição do Dia do Cliente. No próximo dia 2 de junho, sábado, a Opel realiza um dia especial dedicado a todos os clientes da marca, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus automóveis.

 

 

No âmbito desta iniciativa, que tem contado, desde a primeira edição, com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a efetuarem um ‘check-up’ gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 72 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país. Os clientes receberão também a oferta de um vale de 25 por cento de desconto para peças substituídas em reparações e outros serviços, efetuadas no âmbito do Dia do Cliente. O evento comporta igualmente ‘test drives’ dos modelos da gama Opel e prevê condições especiais na aquisição de automóveis novos. Os proprietários de veículos Opel serão convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em Serviço ao longo de todo o ano.

 

Destinado a contribuir para a máxima segurança e maior fiabilidade a todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas, o ‘check-up’ gratuito é rápido e completo, sendo efetuado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.