Opel com gama completa e ofertas variadas no Salão Auto do Porto

Em parceria com o seu concessionário portuense Caetano Technik, a Opel vai marcar presença nos dois fins de semana do Salão Auto do Porto (9-10 e 16-17 de junho), na Exponor, com a gama completa de modelos e uma seleção de automóveis seminovos. Num grande ‘stand’ de 500 metros quadrados a Opel expõe um leque alargado de produtos desde o ADAM ao Insignia, num total de 11 modelos e versões.

 

 

O foco especial estará dirigido para as novidades mais recentes, entre as quais as versões 'Black Edition' de Astra e Corsa. O SUV Crossland X mostra-se em três versões distintas, uma delas com motor 1.2 alimentado a GPL. Do lado do Insignia o destaque vai para a elegante 'station wagon' Country Tourer e para a versão Insignia Business Edition especialmente orientada para frotas. Estas e outras novidades estarão representadas numa frota disponível para ‘test drives’. No espaço reservado aos veículos seminovos é apresentada uma seleção de Opel Usados Certificados, numa gama também variada.

 

Em linha com o mote do salão - «Dois fins de semana para conhecer o seu novo carro» - a Opel e o concessionário Opel do Porto, Caetano Technik, têm uma vasta série de ofertas especiais a vigorar durante os dias do certame. As promoções contemplam vantagens até 7500 euros e oferta de extensões de período de garantia, entre outras. Os visitantes do ‘stand’ são convidados a participar num passatempo ‘Black Pot’ que oferece brindes variados e fins-de-semana de turismo.

 

O Opel Insignia destaca-se pela elegância, pelo ambiente de bem-estar e pela tecnologia avançada que marca presença através de inúmeros sistemas de conforto e de segurança, que vão da nova geração de faróis IntelliLux de matriz de LED e da sofisticada tração integral com vetorização de binário, até aos mais recentes sistemas de assistência à condução e ao ‘head up display’, passando ainda pelos sistemas de infoentretenimento da mais recente geração. No conjunto, o novo Insignia evidencia-se pela agilidade e dinâmica de precisão, pelo espaço e pela relação preço-desempenho que o torna num concorrente de peso, mesmo face a produtos de marcas ‘premium’.

 

Por seu turno, o SUV Opel Crossland X é um dos elementos da nova ‘série X’ da Opel. Os ocupantes usufruem de posição de assento mais alta, o que proporciona excelente visibilidade. Com conectividade digital total garantida pelos sistemas IntelliLink, este Opel também dispõe de múltiplas tecnologias avançadas destinadas a facilitar a utilização no dia-a-dia, como os faróis dianteiros adaptativos integralmente formados por LED, o ‘Head Up Display’ e a câmara traseira panorâmica 180º, a par do sistema de estacionamento automático Advanced Park Assist, do alerta de colisão dianteira iminente com travagem automática de emergência e deteção de peões, do sistema de deteção de cansaço do condutor, do alerta de saída de faixa, do reconhecimento de sinais de trânsito de velocidade e do alerta de ângulo cego, para citar apenas os mais relevantes.