Toyota move a conferência Climate Change Leadership Porto no debate pela sustentabilidade

A conferência internacional Climate Change Leadership, realizada no passado dia 6 de julho, no Coliseu do Porto, e que teve como objetivo lançar uma plataforma de comunicação e de debate sobre o impacto das alterações climáticas, com destaque no setor vinicula, contou com a Toyota como parceiro oficial de mobilidade.

 



A associação da Toyota a este Summit Internacional surge pela partilha da visão ambiental e comunhão de valores e da responsabilidade na construção de um futuro sustentável que a marca promove e que se alinha com esta iniciativa de cariz global, e da qual se lançou o “Porto Protocol” – a plataforma aberta à comunidade de debate e partilha de ideias uteis para o setor vinicula com vista a subverter o impacto das alterações climáticas.



Mais de 2000 convidados participaram no arranque desta iniciativa, que contou com oradores de referência mundial como Barack Obama, Irina Bokova, Juan Verde ou Mohan Munasinghe, estando já marcado para março de 2019 a realização do próximo Summit Climate Change Leadership Porto.



Enquanto parceiro de mobilidade do evento, a Toyota garantiu as necessidades de transportes da organização e oradores, através de uma frota onde os híbridos e plug-in se destacaram. Recorde-se que a Toyota é líder mundial em automóveis eletrificados, contando com mais de 20 anos de experiência com híbridos e mais de 10 milhões de clientes em todo o mundo.