Novo Toyota AYGO estreia-se com boleias grátis no MEO Sudoeste

De 7 a 11 de agosto, o novo Toyota AYGO vai estrear-se nas estradas da Zambujeira do Mar com a sua nova “imagem”, oferecendo boleias aos milhares de festivaleiros do MEO Sudoeste.

 

 

Com o início de mais uma edição do Festival MEO Sudoeste, a Toyota volta a associar-se desta feita com o recém-lançado Toyota AYGO como Carro Oficial, e que se vai estrear nas estradas portuguesas ao serviço das boleias aos campistas. 


 
No total serão 6 os Toyota AYGO que vão circular entre o recinto do festival e o centro da vila prestando boleias grátis, ajudando os milhares de jovens acampados no recinto do festival a moverem-se ao longo dos cerca de 8 quilómetros que distam entre o recinto e o centro da vila.



Para além das boleias grátis, a Toyota estará no recinto do festival onde irá realizar jogos e premiar os vencedores com prémios e brindes de participação, assim como mantêm a forte presença com uma larga frota automóvel que ficará ao serviço de transporte de bandas, artistas e organização do MEO Sudoeste.