Dan García: Novo Diretor Comercial e de Desenvolvimento de Rede da Maserati Iberia

Dan García foi nomeado novo Diretor Comercial e de Desenvolvimento de Rede da Maserati Iberia. A nomeação de Dan García faz parte do plano de desenvolvimento estabelecido pela Maserati, para enfrentar o desafio de alcançar os objetivos comerciais e de qualidade estabelecidos pela marca do Tridente na região Iberia, que inclui Espanha, Portugal e Andorra.

 

 

Licenciado em Administração e Direção de Empresas pela Universidad Europea de Madrid, com um Mestrado em Economia e Novas Tecnologias da mesma universidade, e estudos de pós-graduação em Direção de Empresas Automóvel, outorgados pelo Instituto de Empresa, Dan Garcia chega à Maserati após uma larga experiência no mundo automóvel. Conta com experiência no sector de marcas premium, e também conhece profundamente a filosofia do Grupo FCA, onde já exerceu diferentes cargos de vendas, marketing e produto para a Alfa Romeo, Abarth, Fiat e Lancia.

 

Maserati S.p.A.

A Maserati produz uma gama completa de automóveis únicos, imediatamente reconhecíveis pela sua extraordinária personalidade. Graças ao seu estilo, à sua tecnologia e à sua inata exclusividade, satisfazem os gostos mais exigentes e refinados, e são um ponto de referência permanente na indústria automóvel. A gama atual da marca inclui a berlina executiva de topo de gama Quattroporte, pela berlina executiva desportiva Ghibli, pelo SUV Levante, todos disponíveis com os acabamentos GranLusso e GranSport, e os desportivos GranTurismo e GranCabrio. A mais abrangente gama que a Maserati alguma vez ofereceu, com motores a gasolina e Diesel, tração traseira ou integral, os melhores materiais e extraordinárias soluções técnicas. Uma tradição de automóveis de sucesso, cada qual redefinindo o conceito do automóvel desportivo italiano em termos de design, prestações, conforto, elegância e segurança.