Seat Portugal regista crescimento de vendas de 26,3% em outubro

Num mês em que o mercado das vendas de veículos ligeiros de passageiros novos cai 12,2%, a Seat Portugal volta a registar crescimento nas vendas, e apresenta, em outubro, um aumento de 26,3%, para um total de 606 automóveis vendidos (2017: 480).

 

 

No acumulado entre janeiro e outubro de 2018, a Seat Portugal registou um aumento de vendas de 23,9%, muito acima do crescimento de 4,9% do mercado. A Marca totaliza, no referido período, 8.511 viaturas entregues no mercado português (contra 6.869 automóveis em 2017).

 

Para João Borrego, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede, “a Seat tem uma imagem consolidada em Portugal. A evolução recente das vendas reflete o bom momento que a marca atravessa e os próximos lançamentos deixam-nos otimistas quanto à adesão crescente dos consumidores portugueses. A marca dispõe de uma gama alargada de modelos que se batem bem em todos os segmentos em que está presente. De facto, a gama cresceu e cobre agora segmentos onde não estava.”

 

Recentemente, a Seat desvendou os novos modelos que contribuirão para que a marca mantenha o crescimento em 2019: o Tarraco, que completa a ofensiva SUV ao juntar-se ao Arona e Ateca e ao Arona TGI, o primeiro todo-o-terreno do mercado propulsionado com gás natural comprimido. A estes modelos junta-se ainda o CUPRA Ateca, o novo SUV desportivo dá o arranque à marca CUPRA e destaca-se pelo seu extraordinário equilíbrio entre prazer de condução desportiva e o conforto do uso diário.