Nissan Portugal eleita uma das melhores empresas para trabalhar

A Nissan Portugal acaba de ser escolhida pela Great Place to Work (GPTW) – entidade globalmente reconhecida como especialista na ajuda às organizações para identificar, criar e manter ambientes de trabalho de excelência - como “Best Workplaces 2019”, integrando assim a lista das melhores 25 empresas para trabalhar em Portugal.

 

 

A GPTW agrupa as empresas em quatro categorias consoante a dimensão das equipas: menos de 100 colaboradores; entre 101 e 500 colaboradores; entre 501 e mil colaboradores e mais de mil colaboradores. Integrada no primeiro destes grupos, a Nissan Iberia SA- Sucursal em Portugal foi agora distinguida pela primeira vez como um Great Place to Work em Portugal, classificando-se na sétima posição do grupo. Noranking geral de todas as empresas, a Nissan classificou-se na décima sexta posição, no primeiro ano em que concorre.

 

Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal afirma-se “muito orgulhoso com este prémio! A equipa da Nissan em Portugal é um conjunto de pessoas extraordinárias, que têm alcançado em conjunto resultados extraordinários. Integrar os Best Workplaces 2019 significa que estamos a cumprir aquela que é a Missão da Nissan, “Valorizar a Vida das Pessoas”, não apenas em relação aos nossos clientes e parceiros mas, também e muito importante, em relação à nossa equipa em Portugal”.

 

A Great Place to Work avalia os ambientes de trabalho em mais de 60 países em todo o mundo e em todos os sectores de atividade. O Great Place to Work® Portugal foi o primeiro na Europa a publicar a lista dos Melhores Lugares para Trabalhar, em 2000. Atualmente é considerado o mais respeitado e credível estudo de ambientes de trabalho, e tem como objetivo construir uma sociedade melhor ao contribuir para a excelência dos ambientes de trabalho das organizações.