9ª edição do ‘Mazda Happy Day’ agendada para o último Sábado de Maio

Ao longo das suas oito edições, a iniciativa ‘Mazda Happy Day’ tem vindo a conquistar o seu espaço e a afirmar-se entre as demais ações do sector. De cariz anual e abrangendo os Concessionários Mazda aderentes, convidam-se clientes e público em geral para um evento animado, dinâmico e atrativo e que, este ano, terá lugar já no próximo dia 25 de Maio.

 

 

Realizado, como é tradição, num Sábado, a edição de 2019 do ‘Mazda Happy Day’ constitui uma oportunidade única para contactar de perto com o universo Mazda em Portugal, seja pela participação nas diversas atividades programadas para esse dia especial, ou pela possibilidade de acesso aos serviços técnicos e comerciais, exclusivos desta iniciativa.

 

Abrangendo a Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda em Portugal, esta nova edição volta a prever a oferta de check-ups gratuitos e a distribuição de brindes oficiais da marca, acrescendo um voucher[1] no valor de 35 euros (mais IVA), que poderá ser descontado num próximo serviço de manutenção programada, num Reparador Autorizado Mazda aderente.

 

Além destes fatores de interesse, o ‘Mazda Happy Day’ proporciona a todos os clientes que nesse dia se desloquem a um Concessionário/Reparador Autorizado Mazda, o acesso a um vasto e variado conjunto de viaturas (novas e usadas) que lhes são propostas a preços especiais, bem mais competitivos. No âmbito do mesmo, está previsto o lançamento de uma ação especial de vendas, que será desvendada atempadamente.

 

“Num evento que, a cada ano, tem crescido em termos de importância e adesão, assente, por isso, no sucesso do passado recente, vamos realizar a 9ª edição do nosso ‘Mazda Happy Day’, acção maioritariamente dedicada aos nossos clientes, proprietários de modelos Mazda”, refere José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede. “Será no próximo dia 25 de Maio, como habitualmente um Sábado, o dia em que os nossos actuais e, também, eventuais futuros clientes que os acompanhem poderão ver as suas viaturas analisadas pelos especialistas da Rede de Concessionários/Reparadores Autorizados Mazda, numa avaliação não só assente na mecânica, como em outras áreas, acompanhadas dos pertinentes aconselhamentos. Em simultâneo, convidamo-los a realizar test-drives com algumas das nossas propostas mais recentes e premiamos a sua dedicação à marca com um conjunto de brindes e de acesso a campanhas especiais, entre outras novidades em termos de serviço e vendas.”

 

Nenhum ‘Mazda Happy Day’ estaria completo sem a possibilidade dada aos participantes interessados de conhecerem dinamicamente os diferentes modelos que compõem a atual gama Mazda. Nestas sessões de test-drives estão incluídos os mais recentes lançamentos da marca[2], como sejam o novo Mazda3, na variante Hatchback recentemente apresentada à imprensa europeia numa ação realizada na Grande Lisboa, bem como a renovada “Gama Mazda 2019”, composta pelos SUV Mazda CX-3 e Mazda CX-5, o Mazda6 (Sedan e Wagon) ou o Mazda MX-5, nas sua versões RF (Retractable Fastback) e soft-top, o roadster mais vendido no mundo e do qual se assinalam este ano três décadas sobre o seu lançamento. Isto sem esquecer o atrativo citadino Mazda2.

 

Num mundo cada vez mais digital, a Mazda Motor de Portugal vai também aproveitar esta temática para apresentar e divulgar junto dos seus clientes a sua nova My Mazda App[3], facilitando o conhecimento e a interacção com a marca. Outra novidade a divulgar e implementar a partir desse dia na Rede de Concessionários Mazda é a tão esperada Boutique Mazda, catálogo repleto de artigos e produtos Mazda para utilização no quotidiano.

 

Os interessados em participar no ‘Mazda Happy Day’ de 2019 podem, desde já, agendar a sua presença e indicar as suas preferências relativamente às promoções disponíveis. Poderão fazê-lo diretamente com o Reparador Autorizado Mazda da sua preferência/conveniência, ou, em alternativa, utilizar o telefone 800 500 505 (chamada gratuita) ou o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

[1] Voucher  válido até ao dia 31 de Março de 2020

[2] Em função das disponibilidades em termos de frota de cada Concessionário Mazda aderente

[3] Disponível para download nas plataformas Google Play (Android) e Apple AppStore (iOS)