Opel promove “Dia do Cliente” no próximo dia 25 de maio

No ano em que comemora 120 anos de produção automóvel, a Opel convida todos os proprietários de veículos da marca para um “Dia do Cliente” especial no próximo 25 de maio. No âmbito desta iniciativa, que já vai na 21ª edição e conta todos os anos com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel oferece uma verificação completa gratuita do estado de funcionamento dos automóveis de passageiros e comerciais da marca.

 

 

O evento decorre durante todo o dia de sábado nas 72 oficinas dos concessionários e reparadores autorizados Opel em todo o país. Com a iniciativa, a marca pretende contribuir para a segurança e maior fiabilidade de todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas.

 

O ‘check-up’ gratuito é simultaneamente rápido e abrangente, realizado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.

 

Neste “Dia do Cliente” a Opel oferecerá ainda promoções especiais exclusivas, como descontos até 20 por cento em serviços pós-venda, programas completos de manutenção com preço fixo de 120 euros, oferta de 4 anos de Garantia em usados certificados Opel, 120 euros em acessórios para os clientes que quiserem fazer um ‘test drive’ a um novo modelo da gama Opel e valorização até 5000 euros na troca de um veículo usado por um Opel novo.

 

Os proprietários de veículos Opel serão ainda convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em serviços pós-venda ao longo de todo o ano.