CUPRA salta para o court de padel com quatro embaixadores

CUPRA salta para o court de padel com os melhores jogadores do mundo. Um ano após a sua criação, a nova marca automóvel entra no desporto das raquetes formando uma equipa única de embaixadores com Fernando Belasteguín, Pablo Lima, Alejandra Salazar e Ariana Sánchez.

 

 

Após cativar os amantes dos automóveis, a CUPRA decidiu trazer para este desporto os seus valores de originalidade, sofisticação e performance, lado a lado com quatro jogadores que conquistaram o mundo do padel desde a sua chegada ao circuito.

 

As duplas Belasteguín-Lima e Salazar-Sánchez, duas das melhores duplas de padel do mundo, vão usar o emblema da CUPRA nos torneios do World Padel Tour durante toda esta temporada. A paixão, precisão, determinação e coragem que a CUPRA transmite acompanha os quatro jogadores em campo, em todos os torneios do circuito profissional de padel. 

 

Uma equipa única

Os novos membros da equipa CUPRA estão entre os dez melhores jogadores de padel do mundo. De um lado do campo, Fernando Belasteguín tem sido o verdadeiro dominador do desporto, ocupando a primeira posição no ranking há 16 anos consecutivos. O argentino compete ao lado de Pablo Lima, número três do mundo e com quem ganhou o Master Final em 2018: "É um orgulho fazer parte de uma marca com a qual partilhamos os mesmos valores. O espírito vencedor da CUPRA vai-nos ajudar a enfrentar uma temporada em que queremos voltar a liderar o ranking mundial do padel", diz Fernando Belasteguín.

 

Do outro lado da rede, Alejandra Salazar é a quarta melhor jogadora do circuito e no ano passado também ganhou a Master Final na categoria feminina. Este ano, a espanhola forma uma dupla poderosa com Ariana Sanchez, uma das jogadoras mais promissoras do World Padel Tour e que, em 2017, se tornou a jogadora mais jovem a ganhar um título Open.

 

Expansão Internacional

A popularidade do padel tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Além de ser o segundo desporto mais praticado em Espanha, com mais de cinco milhões de jogadores, é o desporto que mais cresce na Europa, onde a instalação de campos cresce a uma taxa de três dígitos.

 

"A presença da CUPRA em cerca de cinquenta mercados ajudará a impulsionar a expansão internacional do padel, enquanto a nossa presença neste desporto nos permite aproximar de um público com o qual partilhamos paixão, determinação e desportivismo, baseado num estilo de vida contemporâneo", afirma Antonino Labate, director de estratégia, desenvolvimento de negócio e operações da CUPRA.

 

Com a chegada da CUPRA ao padel, os jogadores poderão experimentar o desafio de criar o seu próprio caminho em qualquer canto do mundo.

 

Ao volante do CUPRA Ateca

No final de 2018, a CUPRA lançou o seu primeiro modelo, o CUPRA Ateca, que incorpora, na perfeição, os valores da marca. Um veículo nascido da paixão dos engenheiros e designers e desenvolvido para pessoas que apreciam o detalhe, a exclusividade e o desempenho desportivo, qualidades que partilha com os novos embaixadores CUPRA.

 

O CUPRA Ateca tornou-se o lançamento perfeito para o nascimento da nova marca, e será agora a arma dos quatro jogadores para atingir os seus objetivos fora do campo do padel. É um SUV único no seu segmento e perfeitamente alinhado com as necessidades dos clientes que procuram um estilo de vida sofisticado, pessoal, desportivo e requintado.

 

Além de combinar um design exterior impressionante e um interior cuidado, elegante e funcional, o coração do CUPRA Ateca oferece um dos motores tecnologicamente mais avançados do mercado: um motor a gasolina TSI de dois litros, quatro cilindros, injeção direta e indireta e turbocompressor, oferecendo não menos de 300 CV e 400 Nm de binário máximo. Isto, juntamente com a transmissão DSG de sete velocidades e o sistema de tração integral 4Drive, faz com que o CUPRA Ateca ofereça segurança, estilo e convicção sem precedentes.