Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos

A Toyota volta a contar com uma proposta de topo para assumir o segmento dos executivos. Dotado de premissas de qualidade, conforto e requinte, o Novo Camry Hybrid apela a um público bem-sucedido profissionalmente, que procura refinamento e uma proposta única.

 



Com o lançamento do modelo executivo híbrido, com 218 cv e um motor 2.5l Hybrid Dynamic Force, a Toyota recupera um segmento onde tem uma longa história, sendo o Camry Hybrid, a 8ª geração de um carro que ganhou inúmeros prémios e distinções desde que se lançou no mercado mundial em 1982.


 
O modelo é vendido em mais de 100 países no mundo, com vendas totais de mais de 9 milhões de unidades até ao momento. Com vendas anuais de mais de 700.000 unidades, o Toyota Camry continua a ser o sedan mais vendido do segmento D/E em todo o mundo, assim como também se assume como o executivo híbrido “bestseller” mundial.


 
Para comunicar esta nova proposta, a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, que se vai estender até meados de julho, atravessando os habituais meios de TV, Imprensa, Outdoor e Digital, onde o Novo Camry Hybrid se apresenta como uma escolha segura e de confiança. A campanha assente num filme, adaptado para Portugal pela agência de publicidade CAETSU, conta com a assinatura: “Pensado para quem está acima. De tudo”


 
Para ver o filme da campanha: Acima de tudo
Para mais informação consulte: Toyota Camry Hybrid