Na senda do sucesso dos seus óculos SEETROËN, a Citroën lança o novo modelo SEETROËN S19

O lançamento, em julho passado, dos óculos SEETROËN não passou despercebido, tendo-se registado 15.000 unidades vendidas e mais de 20 milhões de visualizações na web, em poucos meses. Na senda desse sucesso, a Citroën apresenta um novo modelo dos seus óculos contra o enjoo: SEETROËN S19.

 

 

À semelhança do modelo original, os novos óculos SEETROËN S19 são fruto de um trabalho desenvolvido em conjunto com a start-up Boarding Ring e o estúdio de design 5.5. Agora mais evoluída, a armação dos óculos SEETROEN é totalmente transparente e preenchida por um líquido azul, que recria a linha do horizonte para, assim, solucionar o conflito sensorial.

 

Havendo cada vez maior tendência para leituras em smartphones ou tablets durante as viagens, o enjoo em movimento afeta crianças e adultos a bordo dos automóveis, mas também em viagens de barco ou de autocarro. Um mal-estar que é combatido por esta inovação 100% INSPIRED BY YOU.

 

Os novos SEETROËN S19 são produzidos numa série limitada de 1919 exemplares, em homenagem ao ano de fundação da Marca, cujo Centenário se comemora ao longo do presente ano.

 

Ambos os modelos SEETROËN estão disponíveis por um preço de € 99 no portal lifestyle.citroen.com, a boutiqueonline da Marca, nos seguintes países: Portugal, França, Holanda, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Irlanda e Polónia. Fora destes países há a possibilidade de entrega em qualquer ponto do planeta, por encomenda direta no site da Citroën Racing.

 

Os óculos SEETROËN podem ser utilizados por adultos e crianças a partir dos 10 anos, idade em que o ouvido interno atinge o seu nível máximo de crescimento. Os óculos não possuem lentes graduadas, podendo, por isso, ser partilhados por todos os membros da família e companheiros de viagem. Basta utilizar os óculos 10 a 12 minutos, logo que surjam os primeiros sintomas.