SEAT conduz até à Feira de São Pedro em Torres Vedras

A SEAT volta a marcar presença na Feira de São Pedro, que este ano se realiza até  7 de julho, no Parque Regional de Exposições (Torres Vedras). Durante 11 dias, o concessionário GD Auto, numa área de exposição de 300m2, apresenta a gama completa da marca, com destaque para o modelo Tarraco, o mais recente SUV da SEAT.

 

 

O stand da Marca apresenta uma nova imagem, dinâmica, urbana e moderna. Um espaço flexível, que se adapta a diferentes necessidades e dimensões.

 

“A estratégia de compromisso que a SEAT tem mantido nos diversos territórios tem contribuído para que a marca se aproxime cada vez mais do seu público. Acreditamos na mobilidade e nas vantagens que os nossos automóveis oferecem, e a nossa presença em feiras regionais, através da importante contribuição e participação da nossa rede de concessionários, tem potenciado uma relação de proximidade.”, refere João Borrego, diretor de Vendas da SEAT Portugal.

 

Neste certame, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio, de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação noturna e divertimentos.

 

A Feira de São Pedro recebe todos os anos mais de 200 mil visitantes, de todas as zonas do país, cotando-se no top 3 das maiores feiras generalistas nacionais.