A configuração Mopar® 100% homologada para estrada reforça as capacidades do Wrangler

Em exposição na área específica da Mopar, estarão outros dois modelos com configuração 100% homologada para estrada - um Sahara de 4 portas Azul Ocean Metalizado com Acabamento Transparente e um Rubicon de 2 portas Amarelo Hella Yella com Acabamento Transparente, ambos equipados com Jeep Performance Parts capazes de reforçar as suas incomparáveis capacidades em todo o terreno.

 

 

A especial configuração inclui kit de elevação da suspensão de duas polegadas, proteções inferiores laterais para melhorar o desempenho, proteções das soleiras das portas e tampa do depósito de combustível pretas, palas de lama, tapetes laváveis e snorkel como opcional. Tudo isto é completado com o grafismo 1941, comemorando um ano importante para a Jeep: o lançamento do Willys, também representado noutros pormenores, como as jantes, o punho da alavanca de velocidades e a mesa na porta da bagageira.

 

O Wrangler 1941 pode ainda ser enriquecido com outros Authentic Accessories selecionados entre a gama de mais de 200 opções preparadas para o Jeep Wrangler, como as sete entradas da grelha frontal, as luzes de todo o terreno e as capas pretas para os retrovisores.

 

O novo Jeep Wrangler 1941 estará disponível depois do verão em todas as versões Wrangler 2.2 diesel e em todos os níveis de equipamento, incluindo o Sport, o Sahara e o Rubicon.