Volkswagen ID.3 volta a esgotar em Portugal

Dois dias depois de ser revelado ao público no Salão Automóvel de Frankfurt, o novo Volkswagen ID.3 volta a ser notícia: as 30 unidades suplementares da série limitada ID.3 First disponíveis para Portugal, esgotaram-se em poucas horas. Os clientes que se registaram no site da Volkswagen e depositaram 1000 € serão os primeiros a receber o novo elétrico da marca, em meados de 2020.

 

 

Depois de ter esgotado as primeiras 50 unidades do ID.3 First em maio, através de um sistema de pré-reservas „on-line“, a Volkswagen reforçou agora em mais 30 unidades o contingente desta série limitada. Poucas horas depois, já não era possível reservar o novo Volkswagen elétrico.

 

A série limitada ID.3 First conta com uma bateria de 58 kWh que lhe confere uma autonomia de 420 km (WLTP). O equipamento inclui – consoante as versões - controle de voz, sistema de navegação, carroçaria bi-côr, head-up display ou teto de abrir panorâmico.

 

O ID.3 é o primeiro membro da nova família de veículos 100% elétricos da Volkswagen.

 

Quando chegar ao mercado, em meados de 2020, este compacto contará com três níveis de bateria que assegurarão autonomias entre 330 e 550 km (WLTP).

 

A função de carregamento rápido (de série) permitirá máximos de 100 kW DC a 125 kW DC (consoante o tamanho da bateria). Em média, será possível carregar 290 km em cerca de 30 minutos.

 

Os preços da gama ID.3 para Portugal começarão nos 30.500 €.

 

Após o lançamento do ID.3, a gama será alargada a outros modelos, até agora conhecidos por ID. CROZZ, ID. VIZZION e ID. ROOMZZ.