Reestruturação do Departamento de Comunicação Ford Ibérica

Anabela Correia, até então Manager de Comunicação e PR para Ford Lusitana, desvinculou-se da empresa no início do mês de Novembro. Após mais de 28 anos de dedicação à empresa, a Ford agradece profundamente a Anabela Correia pelo seu trabalho e por toda a sua dedicação ao longo dos anos. A Ford deseja a Anabela Correia as melhores felicidades nesta nova etapa.

 

 

Acompanhando a necessidade de uniformizar a estratégia de comunicação a nível ibérico, a Ford reestruturou o Departamento de Comunicação, oferecendo ao mercado português um maior e melhor acompanhamento aos meios de comunicação, através de uma equipa dedicada aos dois mercados. Nesta estrutura, Joana Francisco recém chegada à empresa, dedicar-se-á a todos os temas relacionados com Comunicação e PR no mercado português, bem como Sofia Gonçalves que continuará responsável pela gestão da frota de veículos para ensaios.

 

Desde 2018 à frente do departamento, como Diretora de Comunicação Ford Ibéria, está Cristina Del Rey, após uma trajetória de mais de 20 anos na Ford, em vários postos de responsabilidade em Marketing e Vendas.

 

Seguindo a mesma linha de despedidas, Victor Piccione, atual Manager de Comunicação de Produto, deixará também a empresa no próximo mês de dezembro, depois de 24 anos de serviço.

 

Será Antonio Chicote, até então Manager de Planificação de Vendas e Distribuição, quem o substituirá assumindo-se, a partir de janeiro, como Manager de Comunicação de Produto para Portugal e Espanha. Antonio Chicote entrou na Ford Espanha em 1998 e desempenhou várias funções de responsabilidade na área de Vendas e Marketing, bem como em Ford Credit.

 

Nesta nova fase, a Ford conta estar cada vez mais presente e próxima dos meios de comunicação em Portugal, oferecendo a disponibilidade de toda a equipa ibérica para a criação dos conteúdos mais cada vez mais pertinentes ao mercado português.