Toyota fica ao lado dos portugueses

Num momento de união nacional, a marca que “veio para ficar” só poderia mesmo ficar ao lado dos portugueses. Sob o mote “Fique em casa, a Toyota fica consigo”, é invocada a ligação entre a marca e os portugueses, que já dura há mais de 50 anos. Das estradas para as casas, as histórias continuam a criar-se.


Veja o vídeo criado para Portugal e toda a informação em: Fique em casa, a Toyota fica consigo
 

Em forma de apoio ao atual contexto em que se vive, o movimento #ToyotaFicaConsigo: hoje, ficar em casa significa proteger-se contra o Coronavírus, mas também significa continuar com a Toyota e ter esperança no futuro.


 
Esta é uma mensagem de conforto para todos os portugueses que elegeram a Toyota como Marca de Confiança e marca automóvel Cinco Estrelas em 2020. Afinal de contas, num momento como aquele que vivemos, a marca que “veio para ficar” só poderia mesmo ficar ao lado dos portugueses. Onde quer que estejam. Mesmo que seja à janela de sua casa a sonhar com o momento em que se senta ao volante do seu Toyota novamente.


 
Esta proximidade com a população Portuguesa está presente no digital e inclui desafios nas redes sociais, com o objetivo de levar o espírito da Toyota a casa dos portugueses, reforçando, sempre, a confiança de há 50 anos.


 
Tendo em conta o estado de emergência declarado pelo governo a 18 de março de 2020 a Marca implementou medidas no sentido de assegurar a segurança de todos, mantendo a disponibilidade para conversar com clientes através de telefone ou digitalmente, continuando ao lado dos portugueses com a sua rede de oficinas que se mantêm ao serviço.