Special Editions são séries limitadas de usados

Os programas de usados Das WeltAuto e Audi Approved :plus lançam as séries limitadas Special Editions para as marcas Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais, Audi e SKODA. Das WeltAuto e Audi Approved :plus, as insígnias de usados multimarca do Grupo Volkswagen, acabam de colocar no mercado séries limitadas transversais a várias marcas e modelos, com propostas de valor diversas, tais como jantes e  capas de espelho em preto, ofertas de combustível e compras, Wifi e Hotspots, ou Netflix e Spotify.

 

Na rede oficial de concessionários Das WeltAuto, estas séries limitadas abrangem os seguintes modelos:

 

Volkswagen - Polo Confortline, Golf Trendline e Stream, Golf Variant Confortline, Passat Limo Confortline, Touran Confortline e Sharan Confortline.

 

SKODA - Fabia Break Active e Ambition, Octavia Break Ambition, Superb Break Ambition.

 

Volkswagen Veículos Comerciais - Caddy Furgão Extra AC e Fleet Edition, Transporter Furgão Extra AC, Crafter, Caravelle Confortline.

 

Da mesma forma, na rede oficial Audi Approved :plus, são contemplados os seguintes modelos:

 

Audi - A3 Sportback Business Line, A4 Limo Business Line, A4 Avant, A5 Sportback Advance, Q5 quattro Business Line.

 

As Special Editions incluem usados até 3 anos. Estão disponíveis em toda a rede oficial Das WeltAuto e Audi Approved :plus até ao dia 30 de setembro.

 

Os preços começam nos 9.790 Euros (exemplo para ŠKODA Fabia 1.0 MPI Active de 2017).

 

Os modelos Das WeltAuto são abrangidos pela verificação de 96 pontos fundamentais bem como a garantia de 24 meses sem limite de quilómetros.  O programa Audi Approved :plus, é também abrangido pela verificação técnica multipontos mas neste caso estão cobertas por uma garantia que pode ir até 48 meses.