Juventus entra em campo com a eletrizante performance 4xe da Jeep®

O novo vídeo estabelece comparações entre a icónica marca de SUV e a formidável equipa da Juventus. A exibir no jogo desta noite entre os “Bianconeri” e o Crotone, o vídeo mostra o logo 4xe da Jeep® em lugar de destaque na camisola branca e preta e realça a síntese de capacidade em todo o terreno e eficiência ecológica da tecnologia elétrica híbrida plug-in.

 

 

Foi apenas há dois meses que a Jeep e o Juventus celebraram o nono título italiano consecutivo: um feito realçado na altura com o slogan “Campioni in Carica”, que serviu para evocar a liderança e demonstrar a nova tecnologia elétrica híbrida plug-in do Renegade e do Compass 4xe. A vitoriosa aliança da Juventus e da Jeep – iniciada em 2012 – continua a perseguir objetivos comuns de superação de limites e exploração de novos caminhos. Chegou agora a altura de enfrentar a nova época desportiva e os novos desafios de mobilidade.

 

4xe: Desempenho eletrificante, em todos os terrenos

A eletrificação é um aspeto fundamental do percurso de desenvolvimento da Jeep e representa o compromisso de se tornar líder em tecnologias dirigidas a uma mobilidade cada vez mais sustentável, mas mantendo os valores históricos da marca de aventura, autenticidade, liberdade e paixão. Graças à tecnologia elétrica híbrida plug-in, os modelos 4xe da Jeep distinguem-se pelos melhores níveis de desempenho e de divertimento de condução alguma vez oferecidos por um SUV Jeep. São literalmente capazes de “ir a qualquer lado e fazer o que se quiser,” para citar a bem conhecida reivindicação da marca ("Go Anywhere, Do Anything”). Simultaneamente, são ideais para as deslocações do dia-a-dia na cidade, incluindo em modo exclusivamente elétrico.

 

A camisola com o logótipo 4xe também acompanhará os “Bianconeri” numa das próximas competições internacionais agendadas para o final de outubro.

 

4xe: capacidade em todo o terreno e evolução ecológica

O novo vídeo traça um paralelismo entre o desempenho dos SUV 4xe da Jeep e as aptidões dos jogadores, e realça os exclusivos valores comuns à equipa e à marca. As perguntas dirigidas a Bentancur, Kulusevski, Bonucci, McKennie e Ronaldo sublinharam a natureza icónica da camisola do Juventus, tal como a da grelha de sete entradas da Jeep. E quem melhor do que CR7 para dar uma opinião sobre este simbólico número? Igualmente fascinantes são as referências ao desempenho: imagens do próprio Ronaldo a atingir uma velocidade superior a 35 km/h são tão excitantes como as da performance dos novos SUV 4xe da Jeep, com a sua autonomia em modo exclusivamente elétrico equivalente à distância coberta por um jogador de meio-campo em quatro partidas.

 

A partir de amanhã, estará também disponível um entusiasmante vídeo nos canais sociais oficiais da Jeep mostrando a chegada do Renegade e do Compass 4xe ao Estádio do Juventus depois de uma viagem por estradas urbanas e extraurbanas. Este conteúdo pode ser visualizado neste link.