Kia Vibe com mais uma estreia: já é possível obter financiamento automóvel online

Simular crédito, obter aprovação e finalizar a compra do automóvel, tudo isto sem sair de casa e a partir de um dispositivo online: esta é a proposta inédita que acaba de ser lançada no Kia Vibe, a primeira plataforma de e-commerce em Portugal que permite cumprir todos os passos de aquisição de um veículo pela internet.

 

Através do Kia Vibe, passa agora a ser possível adquirir um automóvel com financiamento Santander Consumer Finance. Esta solução torna o processo de compra totalmente digital.

 

Para aceder a esta modalidade de aquisição, o cliente apenas terá de selecionar, na opção de compra, “Solicitar Financiamento”, sendo dirigido para o Portal de Financiamento do Santander Consumer Finance. Aqui, poderá definir o valor da entrada e o prazo de pagamento que lhe for mais conveniente, incluir ou não seguro, e ver em detalhe o valor da sua simulação de financiamento. Ao decidir avançar, bastará preencher todos os dados solicitados (para uma maior conveniência, caso assim o entenda, poderá utilizar a Chave Móvel Digital – CMD), fazer o upload da documentação, ler e assinar a informação contratual (via CMD ou DigitalSign). O processo fica assim concluído, pronto para ser analisado e validado pelo Santander Consumer Finance.

 

Sucesso nos primeiros meses de Kia Vibe

Lançado no final de abril, o “marketplace” Kia Vibe registou até agora mais de 35 000 visitas, cerca de 500 vídeo chamadas de apresentação de produto, produzindo mais de 750 contactos qualificados e 50 vendas.

 

O Kia Vibe é um projeto criado em Portugal e o primeiro a permitir dar todos os passos na compra de um carro sem sair de casa. Representa um investimento da Kia Portugal e da sua rede de concessionários no universo digital, estando disponível em https://kiavibe.pt.