Mercedes-Benz apresenta o novo Classe C

 “Atualize sua zona de conforto” - a Mercedes-Benz revelará o novo Classe C sob esta afirmação numa estreia mundial digital na plataforma de media Mercedes me amanhã, terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 13h00. Markus Schäfer (Membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes Benz AG; responsável pelo Daimler Group Research e Mercedes-Benz Cars COO), Dirk Fetzer (Chefe de Gestão de Produto Classe C), Belinda Günther (Chefe de Color & Trim), Georges Massing (vice-presidente digital de veículos e mobilidade)

 

e Christian Früh (engenheiro-chefe do Classe C) apresentarão os destaques do veículo em breves declarações. A estreia mundial digital do novo Classe C pode ser assistida ao vivo em https://media.mercedes-benz.com/c-class e estará disponível posteriormente.

 

Com o novo Classe C, a Mercedes-Benz parte para um mundo mais eficiente e ainda mais digital, criando uma zona de conforto à prova do futuro - um refúgio que combina opostos, como desportividade e conforto com eficiência, emoção e inteligência, definindo assim o luxo moderno. A nova geração de modelos é a primeira série do fabricante a ser totalmente eletrificada. Como destaque adicional, o novo Classe C, seguindo o novo Classe S, também é equipado com a segunda geração MBUX (Mercedes-Benz User Experience).