SEAT traz uma nova emoção ao Ibiza e ao Arona com uma evolução no exterior e uma revolução no interior

ASEAT traz um novo vigor aos seus veículos urbanos com um espírito jovem, ao acrescentar uma evolução no exterior e uma revolução no interior dos seus modelos sempre populares SEAT Ibiza e Arona. O SEAT Ibiza é um modelo icónico do sucesso da marca. Desde a sua introdução em 1984, o pequeno hatchback estabeleceu-se como o veículo de maior êxito de sempre a sair da linha de produção da SEAT.

 

E a versão atualizada tem como objetivo manter essa mentalidade vencedora.

 

A ele junta-se o SUV urbano SEAT Arona melhorado que oferece um design exterior mais robusto e um maior caráter todo-o-terreno, por isso, mesmo nas ruas clamorosas da cidade, sente-se mais seguro e capaz de lidar com o que quer que seja lançado no seu caminho.

 

"O SEAT Ibiza tem sido uma pedra angular do sucesso da marca, com cerca de 6 milhões de veículos vendidos ao longo das suas cinco gerações, enquanto o SEAT Arona é um pilar claro na gama, sendo o 2º modelo SEAT mais vendido no ano passado", disse Wayne Griffiths, Presidente da SEAT e da CUPRA. "O facelift atualizado e melhorado, de ambos os modelos, acrescenta aos incríveis atributos dos veículos uma oferta ainda mais completa, ao mesmo tempo que refresca o design dos automóveis".

 

O mundo está cada vez mais digitalizado e conectado, e os SEAT Ibiza e Arona estão prontos para fazer parte da viagem, mantendo o seu espírito jovem e acrescentando maior intuição, funcionalidade e qualidade sentida no espaço interior, conseguida através de uma linguagem de design melhorada e maiores níveis de tecnologia.

 

Fique atento, pois a Estreia Mundial digital dos novos SEAT Ibiza e SEAT Arona terá lugar no dia 15 de abril às 10H00 CET.

 

Vídeo: https://youtu.be/aKSgcKz61SY