Série limitada My Ami Buggy: Os 50 exemplares vendidos em menos de 18 minutos

Os 50 exemplares do My Ami Buggy que foram colocados à venda ontem, terça-feira, dia 21 de junho, a partir das 12h00, foram todos vendidos em apenas 17 minutos 28 segundos. O Citroën Ami caracteriza-se pelo seu modo de comercialização inteiramente online: desde a descoberta do produto, à encomenda, ao pagamento e ao agendamento da entrega, tudo é feito, com enorme simplicidade, no site de vendas online.

 

No caso do My Ami Buggy, o cliente mais rápido conseguiu completar todo o processo de compra para adquirir o seu My Ami Buggy em apenas 2 minutos e 53 segundos, pelo que irá receber um dos 50 exemplares numerados e personalizados com o seu nome, que lhe será entregue num local à sua escolha, durante a segunda quinzena de agosto.

 

O entusiasmo pelo carácter aventureiro do concept apresentado em dezembro de 2021 despertou, na Citroën, o desejo de realizar uma série muito limitada, de modo a satisfazer a forte procura por parte do público. Perto de 1.800 pessoas manifestaram o seu desejo de comprar esta nova versão exclusiva do Ami.

 

Com visual aventureiro, o My Ami Buggy representa a liberdade de movimentos e o espírito das férias, com o seu interior aberto ao exterior. Em vez das tradicionais portas apresenta portões metálicos tubulares, o tejadilho também desapareceu, surgindo uma capota macia amovível para aproveitar ao máximo os grandes espaços abertos.

 

É difícil passar despercebido o seu estilo aventureiro com a sua nova carroçaria Khaki, as novas embaladeiras, os reforços dos para-choques dianteiros e traseiros, ou as jantes douradas brilhantes. Também é difícil resistir aos seus acessórios amarelos, que contribuem para um look vitaminado.

 

Comercializado em nove países, o Ami já conquistou mais de 21.000 clientes em toda a Europa, desde o seu lançamento comercial em abril de 2020, e é, desde o início do ano, o quadriciclo mais vendido em Portugal. O sucesso fulgurante desta série limitada de 50 My Ami Buggy é um forte sinal do interesse do público por versões exclusivas deste pequeno e inovador objeto de mobilidade.